sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dor



Dor

A dor toma-me por completo,
Enruga-me, torce-me, deixa-me reto...
Acaba com meu ânimo, faz sentir-me sozinho,
Mesmo com pessoas ao meu redor, em minha vida, em meu caminho...

A dor arranca o sorriso de minha face,
Joga-me num labirinto de dúvidas e seus enlaces...
Leva-me a uma dimensão paralela da percepção de todos os sinônimos da palavra derivada  do latim dolore,
Mesmo com amigos por perto e o verdadeiro amore...

No meio do caminho haviam pedras,
Pedras no caminho do amor,
Uma dessas pedras que fez-me tropeçar, chama-se dor...

Arreda-te de mim, oh! dor insana,
Não me cubras de melancolia e a minha religião não profanas...
Teus discipulus são a tristeza e a amargura,
Arreda-te e aprochegue-se o sorriso e a bondade em mais alto grau em candura...

Dor malévola, dor maldita,
Não vais acabar com minha vita...
Arreda-te definitivamente oh! Dor, andentra num portal interno,
Deixe-me ir para o paraíso e vais para o inferno...


By: J. Shadow

Um comentário:

  1. uau gostei do seu blog,gosteiii. amigão continue escrevendo ta bom d+.

    ResponderExcluir

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!