quinta-feira, 26 de maio de 2011

Insônia


Insônia

Deito para dormir,
Rolo na cama procurando uma posição mais confortável...
Encontro...
Mas o sono não vêm...
Rolo para um lado,
Rolo para o outro...
Deito com a cabeça nos pés da cama...
Mas o sono não vêm...
Levanto, abro a geladeira,
Bebo algo, me deito novamente...
Me ajeito nas cobertas...
Mas o sono não vêm...
Faço orações...
Mas o sono não vêm...
Penso em como foi meu dia...
Penso e repenso...
Mas o sono não vêm...
Abro e fecho os olhos mais de mil vezes..
Conto carneirinhos...
Mas o sono não vêm...
Levanto e ando pela casa...
Abro a janela,
E fico a observar a madrugada...
Mas o sono não vêm...
Tomo outro banho, me jogo na cama,
Me aqueço com as cobertas...
Mas o sono não vêm...
Ligo a tv...
Vejo o programa do Jô até o fim...
Mas o sono não vêm...
Resolvo escrever, criar alguma letra de música ou poesia...
Sento do sofá,
Começo a escrever,
Acabo de escrever...
E...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ



4 comentários:

  1. Vinte tiros cairiam super bem pra uma pessoa que não sabe o que é manter a palavra.

    ResponderExcluir
  2. Escrevi aqui pq a intenção era justamente que VOCÊ visse. Morrer com 20 tiros veio a calhar de qualquer forma, mas não é o motivo original. Minha palavra ainda está de pé, minhas resoluções é que mudaram. Espero que compreenda.

    ResponderExcluir
  3. Aqui, se esse é o seu caso, só lamento, mas EU não nasci ontem. É claro que não postou um comentário sobre o trecho de um texto lido na SUA turma para que EU lesse e reconhecesse. Mas, para o seu azar, eu reconheço. Invente uma mentira mais inteligente se quiser tentar me enganar.
    Vamos fingir que acredito em você... qual é o motivo original então? Por que postar algo para EU ver?
    Estou observando suas tentativas de aproximação desde março e “Só um comentário“, “Você está vivo!“ e “Vinte tiros, né?“ claramente contradizem o acordo de contato zero. Não é difícil entender isso. Essa “palavra“ medíocre é o seu máximo, em termos de compromisso?

    ResponderExcluir

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!