Aqui vocês encontrarão minhas autorias, às vezes gosto de escrever, brincar com as palavras, fazer as emoções deslizarem pelo escorregador da mente e ser arremessado pela catapulta da criatividade na tela, no papel ou no blog... Peço não copie minhas autorias, criem as de vocês, caso as copiem, sem modestia nenhuma, mas por noção de meu talento digo: Escreverei algo melhor! Eis aqui minhas brincadeiras de escrever... Eis aqui minhas autorias...
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Insônia
4 comentários:
Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!
Vinte tiros, né?
ResponderExcluirVinte tiros cairiam super bem pra uma pessoa que não sabe o que é manter a palavra.
ResponderExcluirEscrevi aqui pq a intenção era justamente que VOCÊ visse. Morrer com 20 tiros veio a calhar de qualquer forma, mas não é o motivo original. Minha palavra ainda está de pé, minhas resoluções é que mudaram. Espero que compreenda.
ResponderExcluirAqui, se esse é o seu caso, só lamento, mas EU não nasci ontem. É claro que não postou um comentário sobre o trecho de um texto lido na SUA turma para que EU lesse e reconhecesse. Mas, para o seu azar, eu reconheço. Invente uma mentira mais inteligente se quiser tentar me enganar.
ResponderExcluirVamos fingir que acredito em você... qual é o motivo original então? Por que postar algo para EU ver?
Estou observando suas tentativas de aproximação desde março e “Só um comentário“, “Você está vivo!“ e “Vinte tiros, né?“ claramente contradizem o acordo de contato zero. Não é difícil entender isso. Essa “palavra“ medíocre é o seu máximo, em termos de compromisso?