segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ontem uma pessoa fantástica faleceu.
A avó da minha namorada Isadora, a Dona Zaíra, uma idosa fantástica com seus mais de 87 anos.
Seu sorriso e bom humor marcaram toda a família, e como ela era querida! Tanto pela família como pelas pessoas da igreja que ela frequentava.
Uma coisa que eu gostava muito nela é que ela era sempre gentil, não usava a idade como desculpa para ser grossa, sem educação ou folgada como fazem alguns idosos hoje em dia.
Ela era simples e carinhosa com todos, cozinhava bem, cuidava do esposo e da filha (minha sogra), a Isadora me contava sempre que quando Dona Zaíra cozinhava, ela ficava dançando enquanto cozinhava, toda animada, enquanto a Isa e todos a observavam.
Veio do interior, cuidava de galinhas e patos, cuidava da hortinha na frente da casa e queria sempre ajudar a todos quer os da família ou visitas.
Dona Zaíra ajudou a cuidar de muitos, foi gentil com todos e quem a conhecia logo a amava.
Segunda-feira ao meio dia descansa em pastos verdejantes Dona Zaíra, onde não sentirá fome, nem sede, nem frio, nem dor...
Mas deixou e deixará saudades...

By: J. Shadow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!