domingo, 12 de junho de 2011

Pena e Tinta


Pena e Tinta

Com minha pena,
Escreverei poema,
Falarei do amor,
De um olhar tão vívido,
Da beleza de uma flor...

Com minha pena,
Descreverei o dia,
E com o cair da noite como o céu enegreceu,
Escreverei da pena que sinto,
De quem o amor não conheceu...

Com minha pena,
Não só farei poemas,
Mas falarei do dilema
 do interior do humano,
do bem e do mal,
E de como é ruim ser diferente,
De como é ruim ser normal...

Com minha pena,
Escreverei sobre as cores dos lápis de cor,
E de como a vida é bela,
E que um sorriso alivia a dor,
E que um abraço traz felicidade,
Mata a saudade seja de quem for...

Com a minha pena,
Falarei do que faz da vida uma poesia,
Que colore esse mundo sem cor,
Com a minha pena,
Falarei dos beijos e abraços,
E da linda voz da minha musa,
Do meu grande amor...


By: J. Shadow





Um comentário:

  1. muito bom cara, muito bom mesmo =D
    abração ai cara
    fica com Deus

    ResponderExcluir

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!