quarta-feira, 20 de julho de 2011

Filha da Música


Filha da Música

Filha da Música,
Que traz sons de alegria,
Que traz luz ao meu dia
Traz pra mim alegria
Na doce melodia de sua voz...

Seu toque em mim produz Música,
Meu coração bate num ritmo louco,
Samba, reggae, rock
E as vezes pára um pouco...

Seu sorriso pra mim é sinfonia,
Renova minha energia,
Alegra meu viver,
Traz brilho aos meu olhos,
Revigora todo meu ser...

Teu abraço me acalenta,
Feito Música de ninar,
Traz pra mim aconchego,
Me aninho em seus braços
E me faz contigo sonhar...

Ahh! Filha da Música...
Quando me olhas,
Quando me tocas,
Quando me abraças,
Quando me beijas,
Faz minha alma sentir as vibrações das Músicas,
A paixão de Beethoven e Mozart Música,
O coração das letras de amor...

Filha da Música,
És para mim não um violino raro,
como " O Violino Vermelho",
Mas a filha da própria Música em forma de mulher...

Filha da Música és minha musa inspiradora,
A ti minhas letras de Música,
És tu que minha alma adora...
Quero dizer que te amo
Filha da Música chamada
ISADORA...


By: J. Shadow



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!