sábado, 27 de agosto de 2011

Chuva Forte


Chuva Forte

Quando a chuva vem forte,
A força da água arranca nossa estrutura,
E então percebemos,
Que nos apoioamos em algo 
que sempre foi frágil...
Depois da chuva forte,
Uma decisão tem de ser tomada...
Um caminho aparece,
Mas há uma bifurcação...
Escolhi seguir a ti Jesus,
Minha base segura...
Em ti me mantenho de pé...
Mesmo em meio a chuva forte,
Em ti eu permaneço de pé,
Pois sei que virá o brilho do Sol...
Sei que Tu és bom...
Nada se compara a seguir teu caminho...
A escolha certa da bifurcação...
Mesmo que venha a chuva forte...
Jesus,
Em ti eu permanecerei de pé...


By: J. Shadow



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!