sexta-feira, 20 de maio de 2011

Declaração


Declaração

Minha linda, maravilhosa,
Toda meiga e dengosa,
Teu sorriso ilumina o dia,
Causa em mim grande euforia,
E teu olhar me traz alegria...
Cheia de graça,
Encantador olhar,
Me derreto todo só de pensar
Em ti...
Se tivesses nascido séculos atrás mestre Shakespeare escreveria sobre você,
Não obstante desejaria te ter...
És magnifica, perfeitos são teu traços,
Anseio a cada dia estar em teus braços,
Sonho contigo acordado,
Dormindo te chamo,
Garota mulher, linda Isadora te amo!!!


2 comentários:

  1. ADOREI SHADOWW!
    VC ESTA DE PARABENS!
    ESCREVE ALGUMA COISA SOBRE O PLUG??
    ABRAÇOS ATE SEGUNDA...

    ResponderExcluir
  2. Hummm, Lulous... tô com a bola toda, hein?!
    Huahaha, amei! Gracinha da Isa...
    Nasci na época certa! De que me serviriam as palavras de Shakespeare se não tivesse as suas? Se não tivesse o SEU olhar, a SUA companhia e o SEU amor? Se não tivesse VOCÊ, Shakespeare não me pareceria nada mais do que mais um cara no mundo. Acredite, ser elogiada pelo mais célebre dramaturgo não seria nada. O legal é inspirar VOCÊ, meu poeta.
    Isa

    ResponderExcluir

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!