sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ode a Isadora


Ode a Isadora

Tu és a luz da manhã que irradia meu ser
E o calor do Sol que me aquece...
Tu és o vento que refresca o meu calor,
A Lua que ilumina minha noite escura
E me guia pelo caminho longe das agruras...
Tu és o meu céu e o meu chão,
És quem me tirou da solidão...
Trouxeste para mim a liberdade...
Fizeste  minha completa quando ela parecia incerta...
A ti faço essa canção Isadora...
Pois és a minha inspiração...


Um comentário:

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!