sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pesadelo


Pesadelo

Noite densa...
Perseguição alucinada, somos perseguidos em sonhos, a escuridão toma conta do lugar...
Corremos agoniados, deseperados por estar longe do perigo eminente.
Esses olhos sombrios...
Essa presença sinistra...
Eles estão se aproximando...
Se aproximam e de repente estamos longe...
Depois se aproximam novamente, suas mãos quase nos tocam.
Quando irá amanhecer? Quando virá o Sol para dissipar essa escuridão?
Corremos e corremos desesperados...
Fico face a face com o perigo, diante de um dos perseguidores.
As pernas tremem, conversamos, quase não me mantinha de pé tamanha presença sinistra...
O ambiente ao redor era quase que palpável...
As pernas tremem...
Fraquejam...
De repente, tenho forças novamente e começo a correr...
Reencontro minha companheira, nossos olhares se cruzam e se comunicam...
Começamos a correr de maneira desesperada...
Tudo gira...
Opressão...
Dor...
Tudo gira...
E gira...
E gira...
Acordo assustado, mal sabendo o que falar, trocando palavras, sonolento, assustado, olho pro relógio e me assusto mais uma vez, dentro de menos de uma hora deveria começar a trabalhar...
Acordamos ambos atordoados, assustados, transpirando muito...
Me levanto, me arrumo e saio em direção ao trabalho...
Apenas um pesadelo...
Ainda bem!
Apenas um pesadelo...


By: J. Shadow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!