quarta-feira, 11 de maio de 2011


Retorno

Retornei sem ir...
Fui sem voltar...
Retornei...
Voltei de uma viagem louca...
Onde o rei da Dinamarca falava alemão...

Retornei...
O tempo passou,
Os ponteiros giraram,
Muita coisa mudou...
Eu voltei...

Retornei sem ir...
Fui sem retornar...
Da terra dos livros,
Personagens simples e altivos,
Onde sempre desejei estar...

Retornei sem ir...
Fui sem voltar...
Cheguei sem estar...
Nadei sem piscina ou mar...
No lago da literatura,
Abstrata, sem forma,
Moldado pela imaginação...
Quão profundo é...

Retornei sem ir...
Fui sem voltar...
Voltei...
Fui...
Voltarei?


By: J. Shadow





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!