domingo, 8 de maio de 2011

Saudações a quem entrar nesse blog.
É um blog novo, aqui estão contidas minhas brincadeira de escrita.
Farei o possível para manter esse blog atualizado.
Quando entrarem nele, deêm suas opniões, postem, quaisquer opniões quer seja construtivas ou destrutivas serão bem vindas. Caso gostarem do blog divulguem-no aos seus amigos, colegas e conhecidos, caso não gostem, divulguem assim mesmo, pois apenas você(s) não gostou ou gostaram, você(s) não pode falar por eles sem eles terem visto. Certo?
Caso tenham um tema que gostariam que eu escrevesse seria legal e interessante exercitar minha escrita com algo solicitado.
Espero que gostem do meu primeito blog.

By: J. Shadow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam, comentem, deêm a oponião de vocês, pois elas são importantes para a evolução de minha escrita, pois mesmo tendo talento, ele é aprimorado a cada dia e só acaba de ser aprimorado no fim de nossa existência, no caso dos poetas e escritores a vida termina com o poema da morte e da vida e a de talvez fazer parte de um mundo maravilhoso chamado mundo dos livros...
Então...
Por favor...
Comentem...!